quinta-feira, 4 de agosto de 2011

revendo as trilhas

Esse é especial, meu filme favorito.

Entre dois amores

Out of Africa

 pode chorar, não tem ninguém vendo

cenas favoritas

cenas

 Algumas cenas deste filme são inesqueciveis.

Denis (Redford) sempre leva um gramophone num safari.

Ele o liga num local isolado e diz "Já imaginou? Nunca ouviram um som feito pelo homem, e de repente, MOZART!"


O vôo sobre as manadas e bandos de aves é outra.


O "jeito de ser" Denis:
" Eu não vou estar mais próximo nem te amar mais por causa de um pedaço de papel..."

" Eu vou me casar para a vida toda, um dia de cada vez"

"Eu aprendi uma coisa e você não: há algumas coisa que vale a pena ter, mas elas vêm com um preço. Eu quero ser uma delas."

Karen desce do trem em um traje caqui sofisticado, Denis pergunta: Esta roupa não devia vir com um rifle?


e para finalizar, pode haver coisa melhor do que um  homem lavar seus cabelos? (sem ser o seu cabelereiro)



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário