quinta-feira, 23 de junho de 2011

sumida

Amigos, me perdoem o sumiço, tive um ataque de novela gótica agudo, mas estou quase recuperada, depois que pus tudo no papel.
Impressionante, papel aceita tudo, não é?

Não que eu seja importante a ponto de lhes fazer falta, mas quero dar noticias.

A vida continua. Surpresa!

Os políticos têm se revelado corruptos, principalmente na minha cidade, Campinas SP, e os vereadores têm se revelado omissos, votando contra o impeachment deles.  Surpresa!

A grana continua curta em todo lugar que eu olho, mas a presidencia diz que vivemos a melhor de todas as épocas no Brasil. Surpresa!

Os noticiarios têm doenças novas terríveis, tsnunamis e vulcões para todo lado.  Surpresa!

A Argentina tem mandado ondas frias para cá.  Surpresa!

Surpresa, mesmo, é ver como vocês lêem este blog, hoje tivemos pessoas de 7 países diferentes tentando a sorte no cardápio aqui.  Melhor sorte na próxima, amigos.  Engenhos de busca são uma lástima.

Dear reader
I am soooo very sorry that your search engine brought you here.
Bitchy, aren´t they?
I wish you luck next time.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário