quinta-feira, 25 de novembro de 2010

novo look

hello crazy people!

Eu troquei o look completo do blog, em primeiro lugar, porque eu me canso rápido das coisas... a selva estava me sufocando de umidade, calor, pressão....  acho que eu sou uma aberração, não nasci para viver em um país tropical, detesto calor e sol forte, já está me fritando e vai piorar muito nos proximos meses.
Em segundo lugar, porque meu relogio psicologico está mais para hemisferio norte, solsticio de inverno, caçar coelhos, etc... eu topo qualquer lugar acima do paralelo 45N.

em termos simbólicos, de onça para loba não mudou muita coisa, afinal,  o tempo todo tem gente tentando  fazer casacos e tapetes com as duas.

portanto, até a proxima mudança, say bye bye to the jaguar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário