Descobri que existe mais de uma Teoria da Relatividade...
basta voce ser confrontado com alguma coisa fora da sua rotina de vida e tudo se relativiza rapidinho....
...uma semana atrás um grande amigo teve a filha internada por um problema viral misterioso, e a vida dele e da familia virou do avesso... tudo passou a ser relativo (graças a Deus ela já está bem e em casa).
Há dias minha vida se relativizou por causa de uma coisa pequenina, quietinha, que eu nem percebia que tinha: um dente. Um maldito molar com vaaaaarias raizes, todas elas inflamadas e mal educadas, gritando o tempo todo, o tempo todo, o tempo todo.... não consigo pensar, escrever, trabalhar, limpar a casa, dormir, caminhar, sorrir.... sou refem de um dente.
E dos dentistas. O primeiro que abriu o dito molar não conseguiu achar as raizes ! ELAS SE ESCONDEM! ( e pelo que imagino estão mostrando a lingua tambem...)
O segundo achou duas, tratou, mas ainda há dor porque podem haver mais uma ou duas raizes escondidas, só esperando para dar o bote no proximo dentista desavisado.
ah e tem outra relativização instantanea: a das despesas.... para pagar todo este tratamento voce tem que ficar sem comer nem usar luz eletrica todos os 2 meses seguintes.... e começa a ficar aterrorizado de pensar que ainda tem outros 31 dentes terroristas dentro da sua propria boca só esperando pra jogar outra bomba.... vai ser um natal magro, o "Natal do dente"
se pelo menos EU tivesse emagrecido ao longo destes dias todos.... seria uma relativização positiva para variar....
enfim, o blog anda parado por este motivo... me dêem um desconto, tá?
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário