sexta-feira, 14 de agosto de 2009

ver como um gato



Ver o mundo pelos olhos de um gato...

- procure ver tudo sempre de cima... é uma posição segura, a certa distância se percebe melhor para onde as coisas estão indo

- acompanhe o movimento das coisas em volta de voce... tudo que se move é interessante, tem vida e não fica chato (booooooring)

- boceje sempre que tiver vontade, dá uma ligada no cérebro e faz ginastica nos musculos faciais.. já viu gato precisar fazer lifting de bochecha?

- mantenha-se sempre limpo, penteado, asseado... de preferencia não lamba a b.... na frente das visitas, mas faça um esforço constante para estar bonitinho

- durma bastante, sem pudor, sem vergonha de ser feliz.... é preciso guardar energia para a hora da caça, mas se o prato estiver sempre cheio a gente dorme pelo simples prazer de dormir.

- olhe fixo nos olhos dos humanos... eles ficam desconfortaveis (por isso adoram os cães, que teem olhar subserviente) e provavelmente vão fazer o que voce quiser e achar que voce sabe de coisas que eles não sabem.

- mie, mie muito quando quiser atenção do seu humano... eles são meio distraídos e às vezes pensam que a casa é deles, a programação são eles que fazem... se preciso dê uma mordidinha de aviso

- de vez em quando dê uma piscada para seu humano saber que está fazendo um bom trabalho, mas não fique muito grudado ou ele vai acabar "se achando"

- espreguice, espreguiiiiiiiiiice muito e mude de posição quando cansar de dormir de um lado só, pode marcar o pelo

- conheça cada cantinho da sua casa, mesmo os mais escondidos, nunca se sabe de onde pode surgir uma surpresa, ou uma delícia.

- descubra um cantinho da sua casa que seja só seu... onde seus sonhos e preguiças encontrem abrigo e de onde fique mais fácil ver a vida

- conheça todos os gatos da vizinhaça, e quando estiver numa fase de abundancia traga os amigos para comer em casa

- enrosque-se nas pernas do seu humano quando estiver carente, e fique entre ele e a namorada no sofá (ela tem que aprender o lugar dela!)

- na hora de dormir pegue o lado mais macio da cama, e vá empurrando seu humano para o canto dele ( eles são folgaaaaados). Se preferir, pegue logo o travesseiro.

- fale o mínimo necessário, apenas quando realmente tiver algo a dizer...

... enfim, MIAU pra voces.

Um comentário:

  1. Muito bom! Adorei!!
    Tenho uma linda gata e realmente ela ache desta forma...

    ResponderExcluir