domingo, 25 de outubro de 2009

Sapato velho


Tem certas músicas de que, de repente, depois de uns 20 anos (para quem já viveu tanto... claro) a gente sente saudades.
O Grupo Roupa Nova é tudo de bom: apuro tecnico musical, excelentes vocais e as músicas, além de melodias marcantes têm letras que realmente querem
dizer alguma coisa.


Sapato Velho Grupo Roupa Nova
Composição: Mu - Claudio Nucci - Paulinho Tapajós

Você lembra, lembra Daquele tempo
Eu tinha estrelas nos olhos Um jeito de herói
Era mais forte e veloz Que qualquer mocinho
De cowboy...

Você lembra, lembra Eu costumava andar
Bem mais de mil léguas Prá poder buscar
Flores-de-maio azuis E os seus cabelos enfeitar...

*Água da fonte Cansei de beber
Prá não envelhecer
Como quisesse Roubar da manhã
Um lindo pôr-de-sol
Hoje não colho mais As flores-de-maio
Nem sou mais veloz Como os heróis...

*É! Talvez eu seja Simplesmente
Como um sapato velho
Mas ainda sirvo Se você quiser
Basta você me calçar Que eu aqueço o frio
Dos seus pés...

repete * *

voce pode ouvi-la aqui ...
este DVD acústico (1 e 2) deles é uma das coisas que precisa estar na lista da ilha (coisas indispensáveis que voce levaria para uma ilha deserta, onde é claro, deverá haver eletricidade!)

além do Sapato Velho, ouça músicas como

Dona
Volta pra mim
Começo, Meio e Fim
Já nem sei mais


para alegrar qualquer dia cinzento


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário