sexta-feira, 16 de outubro de 2009

torre de Babel

Acabei de ficar rosa chiclete, pasma, com a coisa global da internet. O contador que instalei no começo do mês no blog revela coisas inacreditáveis.

Mas antes peço desculpas pelo que pode parecer pretensão, ele começa a contar a partir de 10.000 porque eu nasci na quarta dinastia (levei um dia inteiro para conseguir por a engenhoca a funcionar) e não soube configura-lo, eu entendi que ele iria contar ATÉ 10.000 e não a partir de 10.000, e não tinha como voltar para acertar a coisa toda.

Bom, olhando hoje as estatísticas, fiquei sabendo que tenho 1 leitor na Noruega, 1 na Finlândia, 1 na Hungria, 1 na Índia, 2 na Arábia Saudita, 19 nos EUA, 12 na Inglaterra e mais 1 em outros 13 países. Isso afinal explicou porque o blog tinha picos de leitura durante a madrugada aqui do Brasil...

Aí minha imaginação começa a funcionar... serão brasileiros longe de casa a quem esta baboseira na lingua natal já encanta? (uma possibilidade, visto que só escrevo em portugues) Serão conhecidos antigos, amigos de amigos? O que poderiam minhas sandices ter a dizer para estes amigos de tão longe, morando em locais de tão diferentes culturas?

Que responsabilidade!

Não tenho como receber recados de voces (porque não consegui instalar um livro de visitas....), visitantes de lugares distantes, se puderem me enviem um email dizendo como me acharam e o que gostariam de ver do Brasil!

Hello people from other countries, please send me an email, I would like to know how you found my blog and what you would like to know about Brazil!

paulafcg@hotmail.com

Por enquanto, a cada um de voces / For now, to each one of you

OBRIGADA!
Thank you Dankon al vi Toda raba Dankie Mamnuun Grazias Merci Sag Olum Mila Esker Dhanyabad Trugarez deoch´ Bladodarya Gràsce Mercés Urako Durdala dywy Merastawhy Mange Task Paljon Kiitoksia Vielen Dank Merci Villmahl Aguije Mahalo Köszönöm Go Raich Maith Agat Shukryia Gramaci Gestena Jag Tackar Askwali

( neste site há expressões como Obrigada, Ola, e outras em montes de línguas diferentes)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário