sábado, 2 de maio de 2009

guarda costas

calma, gente, não é uma milícia, não são skinheads, não fui assaltada... são minhas luzes, a coisa mais preciosa que eu tenho na vida. Tiraram esta foto para eu pendurar na parede e espantar namorados, como se houvesse muitos disponíveis. Já pensaram como eu fico não atrativa andando com estes 3 atrás de mim? espantam mais que um rottweiller. Neste dia que eles usaram camisetas iguais para tirar a foto devem ter assustado muita gente na rua... Quando ainda moravamos todos em São Paulo eu passava pelo crivo antes de sair de casa, olhavam tudo, se a saia era curta, se a calça era justa, se as cores combinavam... em resumo, quando eu conseguia sair, já era tarde.
O da esquerda é Rafael, 25 anos, músico por vocação e funcionário público por inanição, estudante de Admnistração, namorado da Fernandinha (uma fofa), o meu protetor nas horas difíceis. Fico devendo a foto da Fernanda, ela tambem é filha.
O do meio é Felipe, 21 anos, músico e jornalista por total vocação, fotógrafo talentoso, meu companheiro (não muito convicto) de retiro, o escritor da família que um dia vai tomar o lugar do Pedro Miau na telinha.
O da direita é Victor, o nenê, 18 anos, músico e calouro de Direito, trabalhador dedicado do Fórum de Laranjal Paulista, uma figura cativante, agitada, que me pediu específicamente para falar dos filhos no blog.
Espero poder logo reunir novamente minha família sob o mesmo teto e conviver com a vida loka destes 3... mas saiam do meu pé, pelo amor de Deus, que o mercado já está super difícil sem voces espantarem os pretendentes....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário